Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Respostas A dez Questões Comuns A respeito E-mail Marketing

Sugestões Na Hora De Procurar Emprego


A vitoriosa carreira de André Sá como tenista profissional chegou ao fim com o final de sua participação no Brasil Open. Sá começou a jogar tênis aos oito anos por intervenção de teu irmão mais velho, Vinícius, e se destacou desde os tempos de juvenil chegando a ser o número um do Brasil entre os atletas de até 12 anos.


Agora aos 13, mudou-se pros Estados unidos e treinou pela academia de Nick Bollettieri durante cinco anos. Embora tua primeira vitória em challenger tenha sido conquistada em 1995, Sá só passou a disputar temporadas completas no circuito 2 anos depois. Em outubro de 1997, conseguiu as duas primeiras vitórias em grau ATP na carreira pra surgir às quartas de término no saibro da Cidade do México.


No mesmo ano, fez tua estreia na equipe brasileira da Copa Davis. Já nos primeiros anos de tua carreira, Sá se destacava nos torneios de duplas ao vencer 3 challengers ainda em 1997 e disputar sua primeira término de ATP em San José no ano seguinte. Na grama do All England Club, Sá conseguiu 6 de suas nove vitórias em chaves principais de Grand Slam em acessível. A campanha mais expressiva aconteceu em 2002, quando passou por Antony Dupuis, Stefan Koubek, Flavio Saretta e Feliciano Lopez para vir às quartas de término. Pela antepenúltima rodada, caiu diante do logo número cinco do universo Tim Henman em 4 sets.


Até hoje, Sá é o brasileiro com a melhor campanha pela chave masculina de fácil em ano com três sul-americanos nas quartas do Grand Slam britânico. Até teu trigésimo aniversário, o mineiro tinha só um título de duplas na elite do circuito, obtido ainda no ano de 2001 em Hong Kong.


Dessa maneira começou a prolongada parceria com Marcelo Melo, que representou uma nova fase na sua trajetória. Sá conquistou o ATP de Estoril ainda em 2007, ano em que assim como foi semifinalista de Wimbledon. Pela temporada seguinte, venceu outros 3 campeonatos, incluindo o Brasil Open assim disputado pela Costa do Sauípe. No último ano em que jogou com Melo, conquistou também o ATP de Kitzbühel e alcançou teu melhor ranking da carreira ao ocupar o 17º lugar.



  • Demonstre desejo em permanecer na corporação

  • 2 Trabalhos posteriores

  • 7 2013-presente: Trinta Anos e Sinais do Sim

  • 2 A contribuição dos contos de fadas na prática pedagógica do Orientador




  • Depois que Melo passou a jogar ao lado de Bruno Soares a partir de 2010, Sá teve algumas trocas de parceiro e seus primeiros resultados vinham em torneios challenger ao lado do gaúcho Franco Ferreiro. Só Aprenda 5 Atitudes Pra Amadurecer Profissionalmente de 2011 o mineiro voltaria a vencer um torneio nível ATP, nas quadras duras e cobertas de Metz junto ao canhoto britânico Jamie Murray.


    Ao fixar parceria com Michal Mertinak, Sá chegou a 4 finais de ATP em 2012, porém ficou com o vice em todas elas. Intervenção No Rio Gera Temor Em Moradores De Favelas , repetiu o ano de 2008 ao vencer 3 campeonatos, na grama de Nottingham e nas quadras de saibro de Umag e Buenos Aires. Curiosamente, as três conquistas vieram com três parceiros diferentes.


    Teu último título de ATP foi o Brasil Open do ano passado, em parceria nacional com Rogério Dutra Silva no Clube Pinheiros, em São Paulo. Após o término da carreira como tenista Sucesso Na Carreira: Motivação No Trabalho O Dia , Sá irá atuar em duas frentes. O mineiro investe pela carreira de treinador e continuará no circuito, pelo motivo de será o técnico em tempo integral de Thomaz Bellucci. Ele também foi recém-nomeado como novo consultor de relações com os jogadores “A Praça”, A Música De Superior Sucesso Da Carreira De Ronnie Von, Completa cinquenta Anos .


    Como quota do novo departamento da Federação Internacional de Tênis, terá o papel de avigorar os laços da entidade com jogadores, técnicos, agentes, circuitos e organizadores de torneios. Sá é o tenista brasileiro com maior número de participações em Jogos Olímpicos. Foram quatro no total. Suas primeiras Olimpíadas foram em Atenas-2004 ao lado de Flavio Saretta, depois formou uma parceria mineira com Melo em Pequim-2008. Neste instante nos Jogos de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2012, seu companheiro foi Thomaz Bellucci. Com onze títulos e 30 finais de ATP, Sá é o terceiro brasileiro com mais conquistas em duplas na elite do circuito. O recordista é Marcelo Melo, que ganhou 29 torneios e jogou 52 finais. Bruno Soares 26 conquistas em cinquenta e um finais disputadas. Desde 2006, Sá acababou doze temporadas consecutivas entre os cem melhores do universo. As marcas mais expressivas foram o 21º espaço em 2008 e o 28º pela temporada anterior.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.