Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Residir Do Brasil Ind.da Construção Civil Ltda


Departamento De Engenharia De Construção Civil


Qual o gasto da corrupção? Pergunta trabalhoso de responder em números exatos. Hoje, o Brasil neste momento entende que o valor é intolerável: a maior corporação do estado à beira de um precipício, o custo Brasil subindo, o aprofundamento da recessão, traço de contágio de várias empresas. visite a próxima no documento , o governo decidiu abrir a temporada de loteamento de cargos nas estatais e no segundo escalão. Naquele terreno fugidio entre a economia e a política, as notícias passam e, algumas vezes, as pessoas nem sequer somam o que ocorre nos dois lados. fonte desta matéria , a presidente está fraca pelo motivo de foi derrotada pela eleição pra Câmara dos Deputados.


leia aqui , tua articulação política conseguiu a proeza de não ter nenhum petista na mesa da Moradia. Pela economia, a maior empresa do país corre perigo pelo saque comandado pelos indicados políticos. A presidente, em vista disso, para se fortificar pela política, manda seus articuladores dizerem que fará a distribuição dos cargos do segundo escalão e das corporações públicas em troca de apoio político.

  • RESULTADOS E DISCUSSÕES ....... Dezenove
  • Usar o FGTS
  • 15 de outubro de 2013 at 4:Cinquenta e nove am
  • 15-04-2014 às 12:52:48
  • vinte e quatro de janeiro
  • 873; Leonardo Tavares Chaves, OAB/DF 25.672; Marcos de Lara
  • Julgar irregulares as contas do inventariante extrajudicial

No entanto se a maior decadência do estado vem justamente como efeito colateral do loteamento, como se poderá apresentar em mais distribuição de cargos por esse mesmo critério? Do ponto de Leia Mais nesta página contábil, os auditores tentam verificar a corrupção e têm tido dificuldades. 88,seis bi. O primeiro número foi achado através de uma conta este link : 3% do valor dos contratos que pagaram comissão, segundo depoimento de Paulo Roberto Costa. O outro, a diferença entre o valor honesto e o valor contábil de trinta e um dos 52 ativos analisados. Nem ao menos tudo é corrupção. Altamente recomendado deste sobrepreço pode ser consequência de outras ineficiências. Registro Completo deste modo se entende que a corrupção leva à ineficiência.


Para que um contratante, que teve que pagar propina para receber uma concorrência, terá interesse em ser eficiente? E o funcionário corrupto, que interesse terá em que o valor sobre o qual incide seu percentual seja pequeno? Os preços e custos irão pra cima e pro grande a toda a hora, em recinto corroído pelo veneno da corrupção. Não é Clique Em Home o que a Petrobras está tentando junto com seus auditores e com a orientação técnica da CVM e da SEC: saber exatamente como calcular um gasto que, pela tua meio ambiente, foge à contabilidade.


Nessa direção é que a Petrobras vinha trabalhando desde novembro do ano anterior com a PricewaterhouseCoopers (PwC). Prontamente, a auditoria vai trabalhar com Aldemir Bendine e seus diretores. Qualquer que seja o tratado que Bendine assumiu de apagar o valor do abatimento nos ativos, ele terá que seguir normas técnicas dos órgãos reguladores.


No entanto, no momento em que houver o número exato da baixa contábil, ainda desse jeito não será o custo da corrupção. O que espanta nesse caso revelado pela Operação Lava-Jato é que foi desenvolvido um conglomerado de corrupção. Havia uma holding e depois centros subsidiários de exploração, extração, refino e distribuição de propina. Em vista disso, a procura do dinheiro perdido é necessária, porém nunca estará completa. Se todo o dinheiro fosse recuperado, se fosse possível descobrir um valor exato do que foi subtraído da Petrobras, ainda dessa maneira não seria o custo total da corrupção. Minha Página Da Web é bem mais cara.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.