Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Os 10 Melhores Jogos Para Facebook

Em Galera: 15 Jogos Imperdíveis Para Quem Gosta De Multiplayer Competitivo



Nos estúdios da Level Up em São Paulo, o IGN Brasil teve a oportunidade de testar o jeito. As partidas, que duram até 4 minutos e meio, têm dezesseis jogadores. As competições acontecem no mapa Mojave Sunrise, um caso de imediato popular para os jogadores de Warface. Não obstante, o lugar árido foi adaptado, ficando superior, e as partidas acontecem ao longo do dia -- nos outros modos, o mapa é ambientado à noite. O tempo menor das partidas não é somente um reflexo da quantidade menor de jogadores, quando comparado com PUBG e Fortnite Battle Royale, tais como.


De acordo com André Gallo, o gerente de produtos de Warface, a proposta com as partidas mais curtas é encorajar o combate e propiciar que mais jogos sejam disputados pela mesma quantidade de tempo que uma partida em outro título. Com 4 minutos e meio, o jogador fica menos cansado e mais disposto a tentar mais uma vez.


Foi um pouco assustador não poder expandir o minimapa a final de visualizar a redoma se fechando, como geralmente é feito em outros jogos do gênero. No entanto, o "gás" (como é chamado em Warface) é bastante visível, e tua velocidade de movimentação é baixa o suficiente para escapulir dele correndo. Uma das mecânicas centrais do modo Battle Royale de Warface é o sistema de armas.


O jogador começa a partida em um ponto completamente aleatório do mapa -- com uma codificação que o coloca a uma distância razoável dos oponentes -- apenas com uma arma melee, como uma faca, machado ou espada. Novas destas armas podem ser adquiridas com microtransações, "porém não atrapalham o desempenho em jogo, em razão de são balanceadas pra que não haja uma vantagem competitiva significante", segundo Gallo. Após aparecer no mapa, é importante procurar alguma arma.


São 80 caixas espalhadas pelo mapa, e 15 delas sempre estão vazias. Há uma aleatoriedade Os 10 Melhores Apps Android Da Semana (26/04/2018) das armas, desse jeito pode ser que numa partida você visualize um rifle numa caixa e pela próxima você não olhe nada. Do mesmo jeito que as caixas, as próprias armas possuem a tal aleatoriedade. É Como Anda Esse Projeto? escopetas com uma mira de rifle de exatidão. Ou um fuzil de longa distância sem uma mira melhorada.


Há assim como air drops, que chegam de paraquedas, trazendo armas razoavelmente mais poderosas aos jogadores. A primeira destas caixas aparece aos trinta segundos de jogo e as seguintes caem com uma periodicidade de um por minuto. Elas assim como servem de estímulo ao duelo, já que os jogadores são motivados a pegarem essas armas e, por consequência, acabam deparando-se com o(s) adversário(s).


  1. Law & Order: Legacies
  2. The Maze Runner
  3. Army Conflict
  4. um Confira os 5 Melhores Jogos de Disputa Pra Android:1.Um 1- Mortal Kombat X
  5. 3 Consoles 3.Um Segunda Formação 8 Bits
  6. Funcionamento off line

Outro detalhe essencial é que não há munições no mapa. O jogador deve "se virar com o que tem", de acordo com Gallo. Ao descobrir uma arma, ela estará com até um pente de disparos, e a única forma de alcançar mais é descobrir o mesmo tipo de arma. Quando as munições acabam, ou acha-se outro armamento, ou utiliza-se a arma melee pra combater os inimigos. É comum que a munição acabe no meio de uma troca de tiros e eventualmente os jogadores necessitam partir pro conflito mano a mano.


A curva de aprendizado do mapa é rápida e fácil. Com somente muitas partidas, o jogador consegue distinguir locais que possuem caixas, possíveis armas e até já esconderijos pra ficar protegido dos oponentes. A princípio, o game será lançado com apenas o mapa Mojave Sunrise e no esquema de 16 jogadores.


Porém, Vinte Melhores Jogos Offline Para Android estará "escutando a comunidade e ativamente mexendo no jogo". O gerente cogita até permitir partidas com o dobro de combatentes, no futuro. A experiência do Battle Royale é completamente gratuita. Basta fazer o download de Warface e cadastrar-se. Bruno Yonezawa é repórter no IGN Brasil. Você podes segui-lo no Twitter.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.