Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Frango Assado Na Cerveja

Cinco Passos Pra você Que Quer Assimilar Como Desenhar Anime!


Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Mais que de homenagens, é a todo o momento um dia de competição. E de luto: no Brasil, uma mulher é estuprada a cada 11 minutos e espancada a cada 24 segundos. Por isso os coletivos feministas dos saraus e os movimentos organizados em geral fazem protestos, paralisações e manifestações em todo a nação.


O Brasil é o quinto povo do universo em crueldade contra a mulher. Só ‘perdemos’ para 4 países. Nós, homens brasileiros, somos machistas e violentos. Números frios e vergonhosos nos delatam. Temos que modificar isso. Já. Modificar desde a primeira infância, nas escolinhas, dentro de moradia, dentro de qualquer um de nós, homens. Temos que educar nossos bebês, formar jovens melhores e punir homens violentos, não acobertando seus crimes. Temos de construir leis que protejam nossas filhas, amigas, namoradas e mães. Temos de solicitar perdão através do nosso histórico de crimes, por matá-las, espancá-las e amedrontá-las desde a pré-adolescência.


Por cercear tua liberdade de ser, imaginar, vestir, de ir, vir e estar, de se sentir à vontade, a cada hora e em qualquer local. Ezgif: Editor De GIFs Animados Online de ser homens de verdade, companheiros, pais, irmãos. Como O Gloob Virou Um Sucesso Em Pouco Tempo Entre A Criançada de respeitar a ‘ousadia’ de uma mulher ser ou querer ficar só. Ou a de compartilhar com a gente um lar e nos conceder filhos e futuro. Usando Tua Luminosidade de criar, com elas, a hipótese de imaginar um universo melhor e uma vida mais bem dividida. Onze Desenhos Animados Com Mensagens Subliminares respeitar as mina: nossas mães, namoradas e filhas.



  • Seis - Colorir da direita pra esquerda e do alto para baixo

  • Gustavo Dourado (1)

  • K-9 e o Golfe / O Porco de Ação

  • Estude de tudo

  • Postagem: Dia do Engenheiro Florestal (1)

  • vinte e sete Biografias - Estado e Estado



  • Nossas mulheres amadas, nossas amigas queridas. Esta sacada bem bolada, exata e contundente, perfeita pela maneira e no conteúdo, está no ‘Eletrocardiodrama’ (Editora Laranja Original), primeiro livro de poesias de Germana Zanettini. A autora, assim como tradutora e jornalista, participou de antologias e revistas literárias e tem excelentes poemas nas paredes de ônibus e trens de Porto Alegre, além de elaborar o divertido projeto Poesia na Pele.


    10 e renda dividida entre os artistas. Nesta edição, o cantor e compositor Hélio Braz abriu a noite, que o brasileiro radicado pela França, Élio Camalle, fechou com chave de ouro. Espalhei pelo artigo muitas imagens clicadas pelo Roberto Candido (olhe o álbum todo neste local) e escrevi um texto a respeito da exibição dos (H)Élios.



    Eles eram dois hélios leves. Azar de quem não foi. Por este sábado, dia dez de março, às 20h30: eis nesse lugar mais uma oportunidade de ver ao fantástica show do cantor e compositor radicado pela França (ele deve reverter pra lá em abril). Engajado, seus poemas e canções são inspirados nos movimentos contestatórios e ilustram a circunstância atual do povo.


    O Espaço91 é um ambiente fechado, achado próximo ao Sesc Pompéia, que recebe artistas e amigos pra brindar à vida e à legal música. Faça sua reserva e se informe melhor mandando mensagem inbox. Por esse mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (oito de março) e as guerras feministas, o Teatro da Rotina anuncia uma programação focada nelas e na diversidade de estilos e propostas das cantoras e compositoras convidadas. O estágio de dezenove shows (com curadoria musical da jornalista Bijou Monteiro) vai até dia 31. Toda quarta, quinta, sexta e sábado você terá uma sensacional explicação para subir até a avenida Augusta, 912. Curta e prestigie essas talentosas artistas. Vinte (antecipado, por aqui no website).


    QUINTA-FEIRA - oito de março - 21h … Angela Carneosso & a Peste - Teatro da Rotina … Projeto autoral de Filipe Massumi e Laura Vaz Diaz, ‘Angela Carneosso e A Peste‘ é uma performance de música experimental. 20 Informações Para o Word , a cena eletrônica independente, o teato e as efervescências políticas da cidade norteiam a trajetória da dupla. Por esse ano, eles expõem o recurso de composição e desconstrução do primeiro cd circulando pela noite com cello, voz e pedais. SEXTA-FEIRA - 9 de março - 21h … Consuelo de Confira Dicas De Filmes, Desenhos, Livros, Aplicativos E Canais De Video Pra Moças - Show ‘Bibianas’ … A cantora e compositora Consuelo de Paula faz show sobretudo dedicado à celebração do Dia Internacional da Mulher.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.