Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Encanamento No Teto Do Vizinho

Black Is Beautiful: Viva A Decoração!


Com a impossibilidade de atualizar o imóvel a valor de mercado, a diferença entre o teu valor de compra e de venda pode ser significativa. Dessa maneira, o eventual ganho de capital (lucro) obtido pela venda do imóvel fica superior e o imposto contratempo - de 15% sobre o ganho -, fica mais pesado.


Ao acrescentar benfeitorias no valor de aquisição da unidade ao longo dos anos, o contribuinte consegue apagar a diferença entre o valor de aquisição e o valor de venda do bem. Quanto pequeno essa diferença, pequeno será o saldo do imposto a pagar na venda do imóvel. A Receita também permite inserir ao valor do imóvel pequenas obras, como pintura e reparos em azulejos, encanamentos, pisos e paredes (veja quais gastos são capazes de ser adicionados ao valor do imóvel no Dirigir-se).


De acordo com Eliana Lopes, coordenadora de Imposto de Renda Pessoa Física da H&R Block no Brasil, são consideradas benfeitorias apenas obras que agreguem valor ao imóvel. “O objeto também podes adicionar instalação de iluminação embutida e móveis planejados, por exemplo”. As benfeitorias acrescentam tanto despesas com objetos de construção como gastos com mão de obra.



  • 4 Casas Quadradas Acessível / Com Telhado Embutido
  • Sofás retráteis podem ser perfeitos na decoração de sala pequena, que otimiza o espaço
  • Espremedor de fruta elétrico
  • 14 "Um Dia de Cão"
  • Muito luxo zoom_out_map
  • Alternativa os Revestimentos pra Reforma de Banheiro com Cuidado
  • 4º Estados unidos oferecem socorro de US$ um bilhão à Ucrânia

Gastos com a construção ou ampliação do imóvel só conseguem ser declarados se o projeto da obra tiver sido aprovado na prefeitura. As despesas também só poderão ser declaradas se o contribuinte atingir comprová-las (veja no encerramento da matéria a documentação necessária). Se o imóvel foi comprado após 1988 e estiver quitado, os custos das benfeitorias necessitam ser adicionados ao valor de aquisição da unidade. No campo “31/12/2013”, o contribuinte deve lançar o valor de aquisição ou o valor total prontamente pago pelo imóvel até a data, em caso de financiamento.


Na coluna “31/12/2014”, basta somar ao valor declarado em um momento anterior as benfeitorias realizadas até a data. Exemplo Alemão Podes Auxiliar Brasil A Passar Crise Econômica, Diz Ministro , o contribuinte tem que agrupar no campo “Discriminação” que realizou benfeitorias no bem, além de data e o valor da obra. No caso de imóveis adquiridos até trinta e um de dezembro de 1988, os valores das benfeitorias necessitam ser inseridos na ficha “Bens e Direitos” sob o código “17 - Benfeitorias”.


O campo “Discriminação” deve ser preenchido com a definição do imóvel no qual foram realizadas as melhorias. 0,00” e englobar pela coluna “30/12/2014” o valor total gasto na obra ao longo do ano, em tão alto grau com instrumentos quanto com mão de obra. Apesar de que as reformas em imóveis comprados antes de 1988 sejam declaradas de forma diferente, na venda do imóvel os gastos com as benfeitorias são somados ao valor de aquisição do bem.


Deste modo, o privilégio de diminuição do imposto Miliardária Cozete Gomes Gasta R$ dez Mil Por Semana Para Ingerir Fora de casa do ganho de capital é aproveitado do mesmo modo. Quem era dono de um terreno e concluiu a construção de uma moradia no ambiente em 2014 tem que afirmar a benfeitoria do mesmo modo que reformas e ampliações da unidade. Sucesso Nos Negócios: É Hora De Reformar O Dia única diferença é que será obrigatório alterar o código do bem informado em um momento anterior pela ficha “Bens e Direitos” de “13 - Terreno”, pra “12 - Casa”. No campo “Discriminação” do código “13 - Terreno”, o contribuinte precisa preservar o dado a respeito da construção da residência.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.