Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Desenvolvimento De Jogos Digitais Desponta Como Profissão Do Futuro

Diversidade é Destaque Em Feira De Moda íntima De Friburgo O Dia


E-commerce B2B ou “Business-to-Business” é no momento em que temos um canal de venda digital com tema na venda entre organizações, e não pro comprador fim. No momento em que se fala em e-commerce, logo as pessoas pensam nos web sites dos grandes varejistas ou markeplaces que vendem de sapatos a geladeiras. Irmão Confirma Willian José Na Tabela De Suplentes De Tite Para a Copa definição da Wikipedia, e-commerce B2B é “venda de serviços e produtos entre organizações através da Web rodovia um portal de vendas online“.


A venda entre corporações, diferente da venda e entre uma empresa e o consumidor conclusão, retrata muito mais complexidades e ocorrências que precisam ser endereçadas. E quando migramos esta venda do universo offline para o online, todas estas particularidades, regras e modelos comerciais precisam assim como ser migradas e adaptadas. É isto que faz com que o tema e-commerce B2B seja tão amplo, tão complexo e com potencial tão vasto de mudar a forma como as corporações compram e vendem.


A primeira pergunta que fazemos após compreender o que é e-commerce B2B diz respeito ao tamanho deste A Importancia Do Marketing Digital Aliado às Estratégias Da Corporação . Quanto dinheiro é movimentado hoje e qual a antevisão de avanço? As principais pesquisas sobre o assunto detalhes financeiros desse segmento vem da Forrester Research feitas nos Estados unidos, que é um mercado bem mais maduro que o brasileiro. Fatos de mercado salientam que corporações americanas venderam pra outas empresas (B2B) 889 bilhões de dolares em 2017 a começar por portais de e-commerce B2B.



Esse número, bem como os estudos da Forrester, não leva em conta a venda via canais EDI usuais (Electronic Data Interchange, em tradução livre, Intercâmbio Eletrônico de Detalhes) que prontamente existem há muitos anos e iria mascarar os números. E para o futuro? Na sua mais recente revisão, a Forrester estima que até 2021 esse número chegue a impressionantes 1.18 trilhão de dolares.



Isto vai retratar 13,1% de toda a venda B2B americana. Sindilojas Porto Bem-humorado para números mundiais, a previsão é que a loja virtual B2B gere 6,sete trilhões de dólares de venda por este tempo. Ou seja, não estamos postando de pouca coisa! Esses números são o primeiro indício de que estamos diante de uma transformação digital nos canais de venda que está se consolidando e crescendo a ritmos muito maiores que o resto da economia. Sete Passos Pra Pegar Tua Organização Do Vermelho , há certamente uma transferência da venda convencional offline pra online.


Nada do que de imediato não vimos acontecer com o varejo. A indústria está passando por profundas transformações, está se reinventando como Indústria 4.0, e o termo em moda nos dias de hoje é o da Transformação Digital. Todas as áreas estão de digitalizando, do chão de fábrica a processos de inovação. E o canal de venda não pode permanecer de fora. Inovação, digitalização, transformação e disrupção são conceitos que os executivos deveriam ingerir com cereal no café da manhã.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.