Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Descubra Como Utilizar As Mídias sociais A favor Do Seu Escritório De Advocacia

Como Divulgar Um Evento Nas Redes sociais?


No momento em que Martin Hilbert calcula o volume de informação que há no mundo, razão espanto. No momento em que explica as modificações no conceito de privacidade, abala. E no momento em que reflete sobre o choque disso tudo sobre o assunto os regimes democráticos, preocupa. Seis Sugestões Pra Colocar Nas Redes sociais , alemão de trinta e nove anos, doutor em Comunicação, Economia e Ciências Sociais, e que investiga a disopnibilidade de fato no universo contemporâneo. — Vivemos em um universo onde políticos podem utilizar a tecnología para modificar mentes, operadoras de telefonia celular podem prever nossa localização e algoritmos das redes sociais são capazes de decifrar nossa personalidade mais do que nossos parceiros.


Qual é tua posição sobre a decisão do Congresso dos Estados unidos de derrubar regras de privacidade pela web? Crime Control As Industry provedores de internet buscam permissão pra coletar fatos privados dos freguêses há bastante tempo - incluindo o histórico de navegação na internet - e compartilhar com terceiros, como anunciantes e corporações de marketing. Um provedor de internet pode ver suas buscas na web - se, a título de exemplo, você assiste Netflix ou Hulu.


Essa detalhes é valiosa, visto que poderiam direcionar tua publicidade a residências que usam seus serviços. Durante o tempo que isto parece ser um ato perigoso, liberado pelo novo governo dos EUA, há que identificar que nos últimos trinta anos os órgãos reguladores das telecomunicações nos Estados unidos se afastaram de uma de suas metas originais: o proveito da comunidade.


E se moveram no significado de auxiliar as organizações. 10 Informações Pra Não Pagar Mico Ao Repassar áudio Sobre o assunto “intervenção Militar” provedores de web diziam que os critérios não se aplicaram a grandes coletores de fatos como Facebook ou Google. Como vê este pretexto? Tem certa razão. Entretanto há uma diferença: para o Facebook, teu negócio são os dados que tem, trata-se de uma organização de fatos.


A pergunta é se classificamos ou não os provedores de internet como provedores de detalhes. Vários provedores de telecomunicações inclusive estão iniciando a vender dados. Instagram: Três Motivos Para Investir Em Marketing No App exemplo: uma operadora de telefonia smartphone domina onde você está em cada segundo. Dessa forma também conseguem vender essa fato? É preciso redefinir esses diferentes âmbitos. O órgão regulador deve estar preparado e localizar um equilíbrio em cada povo.



  1. JOSIAS PONTES falou: 29/07/doze ás 21:Quarenta e sete

  2. Tenha uma identidade e continue esse modelo

  3. Insta Rocket

  4. dois colheres de sopa de farelo de aveia

  5. Possuir uma página no Facebook é agradável para o Search Engine Optimization (Seo (otimização para motores de buscas))

  6. quatro Links Externos

  7. Date: 6 de junho de 2013




  8. Isto mostra a dificuldade de salvar a privacidade hoje? A pergunta certa é que privacidade as pessoas querem. E a verdade é que as pessoas não estão tão preocupadas. O que aconteceu após todas as revelações de Edward Snowden? Nada. Disseram: "Não é bom que vejam minhas imagens íntimas".


    E no dia seguinte continuaram. Consideremos uma pessoa adulta que hoje utiliza um smartphone, um micro computador. Quanta dica pode ser coletada sobre essa pessoa? No passado, a referência de maior coleção de dado era a biblioteca do Congresso americano. E atualmente a informação disponível no mundo chegou a tal grau que equivale à coleção desta biblioteca por cada quinze pessoas.


    Existe um monte de fato por aí, e ela cresce de forma acelerada: se duplica a cada 2 anos e meio. A última fez que fiz essa estimativa foi em 2014. Nesta hora deve existir uma biblioteca do Congresso dos EUA opr cada 7 pessoas. E em cinco anos haverá uma por cada ser. Se colocássemos toda essa informação em modelo de livros e os empilhássemos, teríamos 4,5 1 mil pilhas de livros que chegariam até o Sol. Mais uma vez, isso era há dois anos e meio.


    Imediatamente seriam 8 ou 9 mil pilhas chegando ao Arquivos Redes sociais . E o dado que você produz cresce fundamentalmente no mesmo ritmo: estima-se que exista 5 1000 pontos de fatos acessíveis para análise por morador dos Estados unidos. São coisas que deixamos no Facebook, tendo como exemplo. O volume de fatos que deixamos de verdade é dificultoso de amar, em razão de é quase um sequente: você tem o celular consigo a cada segundo e deixa uma pegada digital.


    Desta maneira cada segundo está inscrito por muitas organizações. Tua operadora de smartphone domina onde você está graças a teu celular. O Google assim como sabe, porque você tem Google Maps e Gmail no teu telefone. E cada transação que faz com seu cartão de crédito é um ponto de fatos, cada curtida no Facebook. Inclusive poderá haver registros de como você movimenta o mouse ao utilizar a web. Entretanto essa dado não está reunida em somente um lugar ou por uma empresa. Até que ponto queremos ser previsíveis para uma organização que coleta fatos sobre isso nós?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.