Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Conheça O Facebook Studio E Faça ótimas Campanhas Pela Rede

Pepsi, Devassa E Riachuelo Neste momento Foram Acusadas De Racismo, Como Dove; Lembre



A semana foi uma montanha-russa para a rede Fora do Eixo, e um de seus braços midiáticos, a Mídia Ninja. Como Conseguir Mais Seguidores No Instagram com Bruno. Sugestões De Marketing Móvel Testadas E Aprovadas Por 9 Especialistas terça (9), comentei o Roda Viva. Pela quarta (10), convidei Pablo para uma entrevista nesse lugar no web site, e ele aceitou. Pela quinta, enviei as dúvidas abaixo.


No mesmo dia, Capilé as publicou em teu perfil no Facebook. Emprego De Mídias sociais No Serviço: Saiba Direitos E Deveres Do Empregado não visava anunciar as questões sem resposta. Todavia por causa de ele tomou a iniciativa, e falou que vai respondê-las nos próximos dias, deixo neste local registradas também. O "novas" do título é brincadeira. São um monte. E muitas algumas não incluí. O Fora do Eixo é complexo. Não foi nenhum grande interesse de reportagem. O mais excêntrico não é que eu tenha criado tantas questões.


  • Crie um calendário editorial
  • Qual a faixa etária de teu público
  • Segurança da dado
  • 32 Falsa correção
  • Compartilhe as histórias do Instagram em filmes ao vivo
  • Uma maior conexão com a terra e o meio como um todo

O mais inusitado é que eu, que tenho um simples website, e outro emprego, tenha feito isto tão simples e tão rápido. E a imprensa - usual ou independente - jamais tenha se dado ao serviço. Avalie O Teu Website Com O Marketing Grader , a íntegra do email que mandei para Pablo Capilé e Bruno Torturra. Um questionário e tal! E olha que ainda cortei várias perguntas.


Como você entende, o Fora do Eixo tem diversos críticos. Dei uma boa peneirada. Mesmo deste modo sobrou um pouco de dúvidas provocativas. E algumas que são bem pragmáticas mesmo. Os critérios são as mesmas da entrevista que fiz com o Bruno Torturra: as suas respostas serão publicadas pela íntegra e nesta mesma ordem. Só editarei se for de fato fundamental, e só por questões de espaço e de padronização de texto do R7. Confirma se recebeu, OK? Quantas organizações compõem a rede Fora do Eixo?


O que elas são - corporações, ONGs Oscips? Cada uma tem autonomia pra atrair recursos e participar de editais independentemente, ou há uma coordenação nacional? Existe um caixa único? O que é o Banco Fora do Eixo? Existe uma prestação de contas unificada, ou cada organização presta contas separadamente? Qual é o total de recursos que a rede Fora do Eixo recebeu em 2012?


Quanto destes recursos veio de editais, quando de patrocínios e apoios, quanto de festivais, e quanto de outras fontes? Quanto veio de recursos públicos, seja estrada editais, patrocínios, publicidade ou qualquer outra modalidade de suporte? O Fora do Eixo defende a transparência e anuncia que suas contas e planilhas estão à disposição de quem quiser. Onde estão disponíveis planilhas que dêem conta de todas as movimentações do FDE?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.