Menu

The Journey of Bennetsen 989

yellowgrade5's blog

Baixar Aprenda A Tomar Música De Ouvido, Faça Seu Download Por aqui No Zigg!

É Penoso Aprender A Tocar Violino?


✪✪✪ ALADIM, de Guitarra Virtual Online Sem custo Para Tocar . Prolífico autor, diretor e coreógrafo de musicais infantis ? Comemoração pela Floresta, Loja de Brinquedos e No Fundo do Mar ? Figueira investe por aqui numa adaptação da história de As Mil e Uma Noites.


Na trama, Aladim (Thadeu Torres) acha uma antiga lâmpada dentro da qual vive o gênio (Marcelo Torreão) que vai lhe realizar 3 desejos ? Jasmine (Daniele Falcone). Durante o tempo que isto, o menino se vê às voltas com as maquinações do vilão Jafar (Gabriel Titan). Direção do autor e de Carlos Arthur Thiré (55min). Livre. Estreou em 28/1/2012. Teatro Vannucci (quatrocentos lugares).


60,00. Um Piano Online Funcionando No Seu Teclado : a partir das 14h30 (sáb. 6,00 por duas horas). Até vinte e sete de maio. ✪✪✪✪ A BORRALHEIRA, UMA OPERETA BRASILEIRA, de Vanessa Dantas. Inspirada no conto Cinderela, a ópera La Cenerentola, de Rossini, serve de apoio pra este esmerado musical. Nesse lugar, a história é transferida pro sertão de Minas Gerais, evocado nas falas, nas letras das músicas (todas cantadas e tocadas ao vivo) e pela estética do grandioso episódio, que remete a artistas como Aleijadinho e Mestre Ataíde.


Humilhada pelo padrasto (Marino Rocha) e por tuas filhas (Vanessa Dantas e Anna Bello), a graciosa Angelina (Julia Gorman) vê sua vida modificar com a chegada de um príncipe (Danilo Timm). Os arranjos de Wladimir Pinheiro (bem como um dos destaques do excelente elenco) preservam as melodias de Rossini no tempo em que flertam com ritmos regionais. Direção de Fabianna de Mello Souza (60min). Livre. Estreou em 21/1/2012. Teatro Oi Moradia Amplo (926 lugares).


60,00. Bilheteria: a partir das 12h (sáb. IC. Até quatro de março. BRINCANDO DE ERA UMA VEZ, de Neide Lira. Curso Gratuito De Música Abre Vagas Pra Moças De São Paulo pela primeira vez em 1989, o musical tinha no elenco a deste jeito newbie atriz Deborah Secco. É dela a voz em off que abre a nova montagem, vendo uma carta endereçada aos personagens, os irmãos Carlos (Ramon Costa) e Clara (Hannah Zeitoune). Os dois se veem entediados pelo motivo de a mãe insiste em manter o quarto de brinquedos sem bagunça.


A calma, todavia, é interrompida no momento em que um boneco de palhaço ganha existência e os leva para uma viagem ao Mundo do Era uma Vez. Direção de Gustavo Barchilon (65min). Livre. Estreou em 14/1/2012. Teatro Fashion Mall ? Sala 1 (470 lugares).


40,00. Bilheteria: a partir das 15h (sáb. Cc: M e V. Cd: M e V. Estac. Até 25 de março. ✪✪✪✪ CHAGALL, de Eduardo Rieche. Por Que Um Será Libertado E O Outro Passará O Resto Da Vida Pela Prisão? do pintor Marc Chagall é a proposta nesse gracioso espetáculo, protagonizado por João Velho (do premiado Joaquim e as Estrelas).



  • Sistema de notação musical e leitura de partituras

  • Filme 2……… Afinação do violão

  • Vai uma ajudinha? zoom_out_map

  • dezessete (137) "Bolotas por ti"

  • vinte - Escala



  • No ótimo texto, escrito pelo fundamento de Doris Rollemberg (bem como causador da cenografia), a vida do artista é apresentada desde a infância por enquanto em que seu trabalho começa a ser reconhecido. O visual é um dos grandes acertos da montagem: ao invés serem mostradas em sua plenitude, as obras de Chagall são evocadas nos coloridos figurinos, em adereços cênicos ou em projeções de partes dos quadros. Figuras recorrentes em tuas pinturas, como o judeu peregrino, a noiva e o violinista, assim como ganham existência pela pele de atores entrosados. Direção de João Batista (60min). Livre.


    Estreou em 7/1/2012. Centro Cultural Banco do Brasil ? Teatro II (155 lugares). 6,00. Bilheteria: 9h/21h (ter. a sex.); a partir das 10h (sáb. Até 18 de março. UM SONHO EM VENEZA, de Pedro Murad. Onze atores-cantores interpretam a história da Gata Borralheira. Nesse lugar, o texto se vale de uma série de liberdades ?


    Leonardo da Vinci (Diogo Venturieri Barra) na trama. Incumbido de pintar o retrato de uma mulher, ele escolhe a humilde Cinderella (Kathellen Couto). Aos poucos, o público vai recebendo pistas de que o trabalho resultará na obra mais famosa do pintor.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.